Política de Trocas e Devoluções – MAHACA

Política de Trocas e Devoluções

1 – Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser solicitados através do e-mail usemahaca@gmail.com, com o fornecimento dos seguintes dados: 

– Nome completo; 

– CPF; 

– Nota fiscal; 

– E-mail utilizado na compra (se for presente, basta nos informar o número da nota fiscal ou o número do pedido informado na declaração)  

– Produto a ser trocado e motivo da troca 

2 – Aconselhamos que verifique sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais, bem como manter em seu poder a nota fiscal da compra. 

– Ao receber sua compra, verifique: 

– Se a embalagem está aberta ou avariada; 

– Produto avariado; 

– Produto em desacordo com o pedido. 

3 – Se constatado algum defeito de fabricação no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 90 (noventa) dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. O prazo para análise do produto apontado defeituoso é de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do pedido em nosso escritório. 

4 – As trocas ou devoluções devem ser solicitadas por e-mail em até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções. 

5 – As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, sem violação do lacre do produto (tags preservadas), ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente e mediante a apresentação da nota fiscal. Havendo indícios de mau uso do produto a MAHACA se reserva o direito de não aceitar a solicitação da troca ou devolução do produto, de forma que o mesmo será enviado de volta ao cliente e será cobrado o frete de retorno. 

6 – Em caso de troca de tamanho e/ou cor não garantimos de que irá ter disponibilidade no estoque. 

7 – O envio do produto deve ser combinado por e-mail e os custos são de responsabilidade da MAHACA, bem como deverá ser apresentada por e-mail a nota fiscal da compra. 

8 – Após o recebimento dos produtos dentro das condições para devolução, será dado andamento à restituição ou envio do pedido reservado para troca. Você será notificado por e-mail. 

9 – Após confirmar a solicitação de troca ou devolução do produto, você receberá em seu e-mail o Código de Logística Reversa, com este código dirija-se as agências dos correios com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal, com isso faça a postagem do produto. 

10 – Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito (sem validade) para ser usado no nosso site ou pelo estorno do valor do produto e o frete por item. 

11 – O estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes em caso de pagamento no cartão. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Em caso de pagamento por boleto ou depósito o valor será devolvido na conta indicada pelo cliente. 

12 – NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais. 

13 – Não nos responsabilizamos pela perda ou avaria do produto após a entrega do mesmo no endereço solicitado. 

14 – No ato da entrega, a pessoa responsável pelo recebimento deve assinar (e incluir o RG) no comprovante e se responsabilizar pelo recebimento. 

×